
Uma profissional qualificada, que ama a Educação. Mas a Supervisora do Colégio Darwin é muito mais que isso. Bonita, inteligente, sofisticada e articulada, MÔNICA é um referencial da instituição. Sempre solícita, nunca perde a calma ou a elegância. Atenta aos detalhes, jamais peca pela negligência. Com um embasamento cultural invejável, torna qualquer diálogo um prazer indescritível. Admirada pelos alunos e pelos colegas, é uma líder que faz da diplomacia e do afeto seus intrumentos de comando. Parabéns, MÔNICA! Você é uma presença inspiradora!
Trabalhar no Colégio Darwin proporciona além do prazer, momentos de aprendizagem que depreendo como realização a cada dia.
ResponderExcluirSegundo Paulo Freire:É bem verdade que a educação não é a alavanca da transformação social mas sem ela essa transformação não se dá.
estimada senhora Mõnica
ResponderExcluirespero uma oportunidade para mander meu cirriculum, não sei como te mando por e-mail.
meu e-mail é joserlandio@hotmail.com
sou professor de espanhol com experiencia. hoje leciono no col. est. profissional paulo VI.
espero estar con voces para 2010.
agradeço, espero seu contato para que eu possa mandar meu curriculum.
meu tel. 3223-7051 ou 9123-5072
Muito pertinente a descrição sobre o fato da Mônica ser bonita. Essa é uma característica fundamental, presente como critério nas maiores empresas. É de muita importância o fato de ser bonita. Na verdade essa característica nunca pode ser desconsiderada. Entre os quesitos de competência deve ser, definitivamente, relevante.
ResponderExcluirWarren Edward Buffet tem essa característica listada.
Michael Dell também possui essa característica importantíssima listada.
Outro é Jorge Paulo Lemann: sua especialidade é comprar pedaços de empresas (como Telemar, Ferrovia Centro-Atlântica e Gafisa), dar um impulso na companhia e revender as ações com lucro. Não vamos esquecer o fato de ser "bonito" - lógico: garantia fundamental do pleno sucesso.
Até mesmo assessores de Eike Batista fazem questão de incluir essa qualidade do mundo corporativo em suas análises.
Não precisa se preocupar em procurar quem é cada um. Só tem que saber quem é Eike Batista - tem que saber, se não você não é bonito.
Logicamente, não poderia faltar isso na descrição da Mônica.
"Mônica: beleza é tudo, quebrando barreiras curriculares"